Wanir Cavalheiro candidato a vereador com o número 40.888

Cavalheiro Assumi compromisso com a Educação, Saúde, Cultura, Esporte e o Bem Estar Social de toda nossa população

Wanir Cavalheiro candidato a vereador com o número 40.888

Porto Velho: Quem tem passado tem futuro, baseado nesse ditado popular, Wanir Cavalheiro busca uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Velho, pois ao longo de sua vida publica e privada, desempenhou varias atividades, sem deixar uma nódoa, uma mancha sequer em sua trajetória,  ficha limpíssima, se apresenta  para todos os eleitores da Capital.

Cavalheiro exerceu várias funções dentro da vida pública, se destacando entre elas como Diretor de Auditoria de Patrimônio na Controladoria Geral do Munícipio, Diretor de Educação Ambiental na SEMA PVH, em gestões anteriores a atual, foi Assessor especial do Gabinete do governador Confúcio Moura por 7 anos. Foi um dos idealizados da Federação Rondoniense das associações de Bairros no estado de Rondônia.

Como vice presidente e dirigente de Partidário, teve importante papel na Criação da CAU/DER (Coordenadoria de Ações Urbanística de Porto Velho/RO).

Na CAU/DER/RO, teve a oportunidade de dar prioridade ao asfaltamento do Bairro Cidade Nova, Bairro Conceição, Bairro Ronaldo Aragão (com confecção de drenagem, asfalto, meio fio e sarjeta), asfaltamento da entrada e saída do orgulho da madeira.

Asfaltamento do Bairro Nova esperança (todo o Bairro), bairro JK  e parte do Bairro Igarapé, asfalto novo no Bairro Santo Antônio, (Salgado Filho e Padre Chiquinho) asfalto novo na avenida Carlos Gomes, recapeamento da avenida Campos Sales, desde a BR 364 até a cidade do Lobo, limpeza de todos os quintais do Bairro Jeronimo Santana, limpeza de todas as ruas com cascalhamento e compactação

Como dirigente partidário teve participação decisiva na reforma do mercado cultural, atuando junto a bancada federal na liberação de emenda de bancada para realização da obra, bem como do mercado Municipal no início da sete de setembro.

Na Câmara Municipal, Wanir vai escolher um tripé para centralizar toda a força de seu mandato. Que é Educação, Saúde e Cultura, obviamente não esquecendo de outros setor importantes da sociedade. Cavalheiro quer o bem estar da população.

"Serei um vereador atuante, que irá cobrar das bancadas federal e estadual, alocação de emendas para o município de Porto Velho  e ajudar nossa honrada população. Pois nossa capital e nossa população estão carente de tudo, do mais básico ao mais complexo," disse Wanir.

"Vamos para Campanha sem um único centavo público, pois o dinheiro do povo não pode ser gasto em qualquer campanha politica, por isso já abri mão da minha cota do fundo partidário, em respeito ao povo de Porto Velho," disse o Candidato Wanir Cavalheiro.

Wanir Cavalheiro apoia para prefeito o Candidato Coronel RONALDO FLÔRES nº 77 e para Vice PASTORA CILA, coligação - UM NOVO TEMPO PARA PORTO VELHO.

 

Por Gomes Oliveira

Fonte: Da Redação Folha