Vacinas contra o Covid, para todos nós Brasileiros, quando teremos?.

Vacinas contra o Covid, para todos nós Brasileiros, quando teremos?.

Na Reino Unido e nos Estados Unidos, a programação e vacinação para sua população começa agora em Dezembro e em Janeiro.

E nós Brasileiros estamos à deriva, porque ainda nem programaram quando isso vai acontecer, como também o Governo está ainda em cima do muro, enquanto todo o nosso Povo estão adoecendo e morrendo sem ter velório, deixando somente muita saudade aos seus familiares.
Precisamos que as autoridades constituídas deste País faça cumprir o que está escrito e aprovado pela nossa Constituição: Saúde é um direito de todos os nossos cidadãos e, é dever de Estado.

Nós Patriotas Brasileiros exigimos que se cumpra à Lei. Por onde andam os nossos Deputados Federais? Por onde andam os nossos Senadores? Por onde andam os nossos Ministros do STF?.

Essas perguntar estão sendo feitas por todos os Cidadãos de bem deste País Continente. O Povo não estão mais suportando tantas politicagens e tantos desrespeito com saúde e com a vida de toda a População Brasileira.
Precisamos de Vacinas urgente, até quando vamos perder nossos entes queridos por causa de inconsequentes, irresponsáveis e incompetentes? Não é justo isso acontecer.

As autoridades constituídas tem que agirem e fazer valer a vontade da maioria do Povo Brasileiro.O governo Brasileiro ainda não providenciou a logística para fazer uma Campanha de vacinação em massa.

Será preciso providenciar: Seringas descartáveis, agulhas, luvas, álcool, algodão, e outros. E isso demora mais ou menos uns 60 dias para ser providenciados, como por exemplo: Cotação de Preços, licitação, depois os trâmites da lei que pode levar mais ou menos uns 10 à 20 dias. E não estamos vendo ninguém do Governo preocupados com os preparativos para que quando termos as Vacinas, as mesmas serem distribuídas e aplicadas imediatamente.

 

O nosso País precisa de um PACIFICADOR.

 

 

 

Por Wanir Cavalheiro