URGENTE - Secretario da Saúde Fernando Máximo divulga em vídeo seu descontentamento e que, Suspeitos de contraírem o Covid-19 podem ser punidos por lei pelo descumprimento do isolamento.

Comentado por Wanir Cavalheiro

URGENTE - Secretario da Saúde Fernando Máximo divulga em vídeo seu descontentamento e que, Suspeitos de contraírem o Covid-19 podem ser punidos por lei pelo descumprimento do isolamento.

Nós do RONDÔNIA DO POVO, Estamos trabalhando no sentido de que se evitem ao máximo de se contaminarem e transmitirem o Covid-19 a outras pessoas.
Usamos este veículo de comunicação, para estar perto do povo e prevenir à todos de uma tragédia maior .
Mas sempre temos os quem andam na contra mão, sempre tem os que, Quanto Pior, para esses inconsequentes é Melhor. 
Nós abominamos e declaramos aqui: O nosso descontentamento, a nossa tristeza, e o nosso repúdio por quem agem dessa maneira que está claro no vídeo acima postado pelo Secretario de Saúde de Rondônia.
Como está bem explícito na gravação, que é crime contra uma população inteira, podendo ser responsável por milhares de mortes de pessoas inocentes. Portanto não seja criminoso.

Aconselhamos à todos que tomem os devidos cuidados para não contrair este maldito Coronavírus, seguindo os protocolos da Organizção Mundial da Saúde (OMS) e de 99% de todos os canais de rádio, televisão, de todo o mundo.

E a Senha É...
Fique em CASA, e só saia se for extremamente necessário, só assim:  Juntos e irmanados teremos chances de derrortamos este maldito Coronavírus.
Atenção! Quem souber que alguém que foi detectado suspeito de que tem o Covid 19, e está descumprindo a quarentena, denuncie mesmo e se for preciso, disque 190, a polícia vai tomar providências com certeza.
E assim sendo, Você estará agindo como Cidadão de verdade, como eu tenho sempre dito: Agora é o momento de um por todos e todos por um.
Isso se chama, solidariedade! E todos os Cristãos devem praticar.
Portanto não seja: inconsequente, irresponsável, criminoso, desumano!
Pedimos que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos livre de todo o mal, inclusive desta Coronavírus.

Pedimos a compreensão e o cuidado de todos, Calma e Paciência, porque essas dificuldades vão passar e nós Patriotas que sobrevivermos, juntos, irmanados, vamos trabalhar pesado para salvarmos a nossa economia individual e Brasileira, como sempre fizemos. 

Avante Brasileiros!.. 

Um grande abraço para todos. Mesmo aqui de quarentena estou perto de cada um em Espírito e irmanados pedindo sempre para que "Deus Pai", que esteja sempre conosco, nos abençoando sem medidas e na certeza de que tudo vai passar e fortalecidos com as bençãos de Jesus Cristo, venceremos todas as adversidades. Amém e que assim sejas.

HÓ PÁTRIA AMADA!... BRASIL!... 


 

Por WANIR CAVALHEIRO.
Para o RONDÔNIA DO POVO.