Mercado Cultural - confira a agenda da semana.

Tacacá Musical, Samba Raiz, Forró Pé de Serra e shows das bandas "Distoprip" e "Os Últimos", são algumas das atrações do Mercado Cultural.

Mercado Cultural - confira a agenda da semana.

Com o horário de funcionamento de terça a domingo, das 7h às 22h, a prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (FUNCULTURAL) em parceria com os permissionários do bar e restaurante do Mercado Cultural, preparam para as famílias porto-velhenses, programações gastronômicas, culturais e musicais.  A novidade desta semana é o retorno semanal do Tacacá Musical.

 

Confira a agenda da semana.

Nesta terça-feira, dia 03, a partir das 17h, as bandas Distopia (PVH) e Os Últimos (de Ariquemes) se reúnem no Mercado Cultural para o encerramento da #Distotrip realizada em Manaus no período do carnaval. 

 

 

Já na quarta-feira, dia 04, a partir das 16h, tem a volta do Tacacá Musical, com apresentação de músicos, amostra de artesanato e a culinária maravilhosa que você já conhece. Na seqüência, show dos cantores Roosevelth Matos (voz), Edmilson Gama (teclado) e Deiverson Carlos (sax).

 

Na quinta-feira, dia 05, a partir das 18h, no estilo seresta tem apresentação do músico Charles Cazan e convidados. 

 

Sexta-feira, dia 06, a partir das 18h, tem Musica Popular Brasileira com Adazir Aguiar e Edgley Mesquita.

 

Os finais de semana ganharam atividades fixas. Nos sábados tem "Feijoada com Samba", a partir das 11h, com o valor de R$ 23 por pessoa e shows com o compositor e sambista Beto Cézar e o grupo Doce Melodia, como também outras atrações musicais com participações especiais de alguns convidados do samba raiz da capital.

 

Nos domingos, a partir das 7h, tem o Café Nordestino com o valor do buffet à R$ 3,50 cada 100g. No próximo domingo, tem apresentação do Trio Forrozada tocando o melhor do forró pé de serra. A partir das 18h, música ao vivo.

 

Com preços acessíveis o Mercado Cultural é um espaço ideal para curtir eventos culturais e fazer suas refeições como café da manhã, lanches, almoço, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos.

- Por Marcelo Gladson

 

Wanir Cavalheiro

para o RONDÔNIA DO POVO.