Hoje dia 07/07/2.020. visitamos o Bairro Igarapé para mostrarmos o antes e o depois.

Hoje dia 07/07/2.020. visitamos o Bairro Igarapé para mostrarmos o antes e o depois.

E ficamos muito feliz de que a obra de asfaltamento que foi feito há quatro anos atrás continua ainda do mesmo jeito, devido a qualidade dos serviço. Mas infelizmente ainda tem muitas ruas sem drenagens e sem asfalto. Haja visto que está passando o mandato do senhor Hildon Chaves com o seu novo jeito de governar, más o Bairro Igarapé, ainda não viu como é o novo jeito de governar do atual prefeito. Sugerimos ao novo jeito de governar, que através da secretaria de obras do município termine de asfaltar as poucas ruas restantes do Bairro Igarapé. Os moradores do Bairro ficaram muito agradecido.

Vocês viram aí no vídeo acima a importancia das parcerias de termos prefeitos que sejam sensíveis as demandas da população e que tenha respaldo político, que tenha comprometimento com o seu município, que tenha respeito com o erário e que sempre esteve presente nos infrentamentos em favor da população.


Há mais de 20 anos que nenhum Governo faziam investimentos em nossa Capital e ficou este vácuo, de mais de 02 décadas, de  atraso e sem desenvolvimento, porque os prefeitos que antecederam o Dr° Mauro Nasif, não tinham vontade políticas de trabalharem para o engrandecimento da nossa cidade, como também não tinham forças, sabedoria e nem humildade para reinvidicarem uma parceria com os governos anteriores. E quem perdeu com tudo isso, foi o nosso Povo, foi a nossa Cidade e o Estado de Rondônia.


Mas como tem o tempo das Vacas Gordas, onde Porto Velho virou um canteiro de obras na gestão Mauro Nasif. E infelizmente tivemos também o tempo das vacas magras na gestão de Hildon Chaves, onde o novo jeito de governar, no apagar das luzes, e nos 90 minutos do segundo tempo, começou a fazer uma MAQUIAGEM no centro da cidade querendo tapar o SOL com uma Peneira e querendo enganar mais uma vez a população de Porto Velho.


Por isso que eu sempre digo: que devemos apostar às nossas fichas em quem sempre fez, em quem esteja sempre fazendo, porque é peculiar de sua pessoa ajudar sua comunidade prestando relevante serviços. Porque quem fez, quem faz, poderá fazer muito mais.
E todos nós ganharemos com isso.

E NÓS AQUI DO  RONDONIA DO POVO, voltamos à dizer que: É um momento de reflexão e de bom senso de todos, para que tenhamos chances de DERROTARMOS de uma vez por todas, este maldito Coronavírus.
À responsabilidade é de todos nós.
A União faz à Força.
E, eu WANIR CAVALHEIRO, sugiro à todos que: 

  • Evitem sairem de Casa sem necessidade.
  • Se sairem, usem Máscaras.
  • Lavem às mãos com sabão, quantas vezes forem necessários.
  • Usarem álcool gel, na falta de água e sabão.
  • Evitem cumprimentar com as mãos,  abraços e beijos.
  • Façam vc limpezas adequadas de casa, de banheiros e quintais. 
  • Ao chegarem em casa tirem as roupas para serem lavadas, em seguida tomem banhos antes de entra em contato com qualquer um da Família.


É hora de sermos um por todos e todos por um.


ORDEM E PROGRESSO.


O BRASIL, precisa de cada um de nós, VIVOS, SAUDÁVEIS, FORTES E FELIZES. Para que juntos possamos salvar à nossa ECONOMIA.

Fonte: Assessoria