AUXÍLIO EMERGENCIAL, de 600,00, (seiscentos reais) Deve durar até DEZEMBRO. Sugestão de WANIR CAVALHEIRO.

Matéria republicada e acrescentada mais informação.

AUXÍLIO EMERGENCIAL, de 600,00, (seiscentos reais) Deve durar até DEZEMBRO. Sugestão de WANIR CAVALHEIRO.

Estamos atravessando momentos difíceis e sabemos que a vida de uma Nação corre sérios riscos. Seja à vida humana, seja a  vida financeira do País.
Em matérias anteriores eu publiquei e sugeri que tinha que mexer nos bolsos dos MARAJÁS, naquela ocasião era uma ótima opção.
Eu tinha sugerido, quem ganhasse mais de 10 mil por mês, que fosse caridoso e  doassem 30% (trinta por cento) do seu salário para as Secretárias de Saúde do Município.
Agora as coisas mudaram e tudo está tomando um norte e isso é muito bom para o Povo Brasileiro. Mas como um bom Cidadão que sou, vou falar o que eu penso sem querer ofender à quem quer que seja.
Não podemos querer fazer festa de aniversário, com o bolo do aniversário do vizinho. Assim fica muito fácil. Não é por aí.
Sugerimos que este Auxílio Emergencial de 600,00 (seiscentos reais) seja pago até Dezembro, porque é quando expira o Decreto da Calamidade, por causa da Pandemia.
A minha sugestão é mexer nos bolsos de quem ganham mais. Exemplo:   Prefeitos, Deputados Estaduais, Assessores parlamentares, Secretários de Estados, Assessores do Governo Estadual e Governador.
Deputados federais, Assessores Parlamentares, Senadores e Assessores.
Ministros e Assessores, Presidentes de Estatais e Assessores, Presidentes de Empresas Mistas e Diretores, Presidente da República e seus Assessores, todos os Juizes Federais, Estaduais e os Tribunais de Contas.
Se cada um dos que foram citados aqui, contribuírem com 10% dos seus salários, eu tenho absoluta certeza de que haverá dinheiro de sobra, para ajudar quem mais precisa.
E todos estarão ajudando ao País à suportar a crise e vencer a Pandemia.
Não adianta querer que só os Parlamentares se sacrifiquem sozinhos, tem que ser todos os que tenham altos salários.
Aí sim vai estar tudo equilibrado e será um grande gesto de Cidadania, de Solidariedade, de Humanidade, de Cristianismo e de PATRIOTISMO.
EU SUGIRO À TODOS QUE COMPARTILHEM, ESTÁ IDÉIA.

Agora é o momento de UM POR TODOS E TODOS POR UM...
Em frente  Brasileiros.
AVANTE BRASIL.

E NÓS AQUI DO  RONDONIA DO POVO, voltamos à dizer que: É um momento de reflexão e de bom senso de todos, para que tenhamos chances de DERROTARMOS de uma vez por todas, este maldito Coronavírus.
À responsabilidade é de todos nós.
A União faz à Força.
E, eu WANIR CAVALHEIRO, sugiro à todos que: 

  • Evitem sairem de Casa sem necessidade.
  • Se sairem, usem Máscaras.
  • Lavem às mãos com sabão, quantas vezes forem necessários.
  • Usarem álcool gel, na falta de água e sabão.
  • Evitem cumprimentar com as mãos,  abraços e beijos.
  • Façam vc limpezas adequadas de casa, de banheiros e quintais. 
  • Ao chegarem em casa tirem as roupas para serem lavadas, em seguida tomem banhos antes de entra em contato com qualquer um da Família.


É hora de sermos um por todos e todos por um.


ORDEM E PROGRESSO.


O BRASIL, precisa de cada um de nós, VIVOS, SAUDÁVEIS, FORTES E FELIZES. Para que juntos possamos salvar à nossa ECONOMIA.

 

 

WANIR CAVALHEIRO

RONDÔNIA DO POVO